Textos


AS TRÊS PALAVRAS "FIRMES" DE EFÉSIOS 6.10-20.

"Revestí-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar (firmes) contra as astutas ciladas do diabo" (Vers.11)

"Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia do mau, e, havendo feito tudo, ficar (firmes)". (Vers.13).

"Estão pois (firmes), tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça" 
(Vers.14).



Ficar firme é orar sempre.
Ficar firme é crer e não duvidar.
Ficar firme é buscar a Deus.
Ficar firme é orar e jejuar.
Ficar firme é ler as Escrituras.
Ficar firme é nunca desanimar.
Ficar firme é perdoar.
Ficar firme é não retroceder.
Ficar firme é ser simples.
Ficar firme é amar os cultos de ensinamento.
Ficar firme é vigiar constantemente.
Ficar firme é não desviar.
Ficar firme é não ouvir fofocas.
Ficar firme é obedecer.
Ficar firme é se santificar.
Ficar firme é amar incondicionalmente.
Ficar firme é obedecer seus Pastores e Líderes.
Ficar firme é sempre olhar para o Autor e consumador da fé.


"Não temerá maus rumores; o seu coração está (firme), confiando no Senhor" (Sl 112.7).

"Estará  (firme) o teu  coração? estarão fortes as tuas mãos, nos dias que eu tratarei contigo? Eu, o Senhor, o disse, e o farei" (Ez 22.14).

"Portanto, meus amados irmãos, sede (firmes) e constantes, na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" (1 Co 15.58).

"Mas Cristo, como Filho sobre a sua própria casa; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos (firme) a confiança e a glória da esperança até o fim" (Hb 3.6).

"Porque nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos (firmemente) o princípio da nossa confiança até o fim" (Hb 3.14).

"Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a (firme) consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta;
A qual temos como âncora da alma segura e (firme), e que penetra até o interior do véu" (Hb 6.18-19).

"Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou  (firme), como vendo o invisível" 
(Hb 11.27).

"A qual resisti (firmes) na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os nossos irmãos no mundo"
(1 Pd 5.9).

13 de Outubro de 2018.
Às 23:05 min.


Autor Pr Marcelo Gonçalves.
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/10/2018
Alterado em 13/10/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários