Textos


ORAÇÃO DE RESTAURAÇÃO 

Grande e Glorioso Deus em Nome de Jesus Cristo preciso de restauração que somente o Senhor pode realizar. Restaura a minha visão espiritual, restaura os meus ouvidos para escutar a tua voz, restaura a minha boca para te adorar e glorificar a Ti meu Senhor e Rei! Oh, Senhor, restaura-me completamente para que eu possa te servir melhor. O meu coração precisa de tua restauração, vem Senhor Jesus restaurar tudo em mim, restaura a minha fé, restaura as minhas forças, restaura a tua unção em minha cabeça, restaura os dons espirituais que me concedestes, restaura o meu primeiro amor, restaura tudo oh, meu querido Senhor. Não me deixe frio, não me deixe vazio, não me deixe abandonado, restaura-me oh, Grande Majestade em o Nome do Senhor Jesus Cristo! Não posso ficar sem a tua restauração, não posso ficar sem ser totalmente restaurado, restaura meu Rei Jesus, tenha compaixão de mim. E eu sendo restaurado vou orar no Espírito Santo, vou pregar a tua Santa Palavra com mais ousadia e poder, vou ser mais que vencedor. E assim eu te agradeço em teu próprio Nome Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus!

05 de Dezembro de 2018.
Às 03:02 min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves.
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 06/12/2018
Alterado em 06/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários