Textos


ORAÇÃO PARA A VIDA SENTIMENTAL 

"... Não negará bem algum aos que andam na retidão" (Sl 84.11b).


Oh, Grande Deus, Santo de Israel, em Nome de Jesus Cristo o teu amado Filho eu me dirijo a Ti para pedir tuas bênçãos para a minha vida sentimental. Senhor de toda Glória, Senhor de todo o poder, só Tu conheces o meu coração. Só Tu sabes o que eu careço em meu coração. Oh, Pai das luzes venha destruir todo o mal que me amarra na minha vida sentimental. Senhor ajuda-me amar e também ser amado, auxilia-me em meu relacionamento . Apague o passado, dá-me felicidades nesta área tão melindrosa Senhor, vem me ajudar. Queime Senhor toda inveja ou obras de feitiçaria para impedir que eu tenha uma vida sentimental realizada. Pai divino Tu conheces o que se passa dentro de mim, arranque os meus traumas, queime com fogo santo o meu mau gênio, quebranta-me Senhor, não deixe eu judiar do outro coração e nem me deixe sofrer, coloque a tua luz para me guiar em minha vida sentimental. Peço-te plena realização cheia de paz e muito amor. Afasta aqueles que não me querem ver feliz, proteja-me das emboscadas da estrada da vida . Abençoe Senhor a minha vida sentimental  prepara o que é de melhor para mim e para quem está comigo. Se eu fui feito para outra pessoa e aquela pessoa foi feita pra mim, coloque as tuas mãos benditas Senhor e realiza a obra completa. Oh, Deus maravilhoso, concede-me a vitória dos céus em minha vida sentimental. E eu repreendo em Nome de Jesus Cristo a inveja, a macumba, as trevas, as pessoas malignas que saiam dos meus caminhos. E eu recebo a vitória, Senhor Jesus não me deixes enganado, guia-me sempre oh, Senhor, ilumina o meu ser com a tua forte luz e assim eu te agradeço em teu próprio Nome Senhor bendito!

Amém e amém Senhor Jesus!



Obs: Esta oração que eu escrevo eu fiz para todas as pessoas que estão sofrendo em sua vida  sentimental como se fosse eu, e eu tenho plena certeza que milhares de pessoas serão abençoadas com esta oração .

16 de Dezembro de 2018.

Às 02:11 min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves .
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/12/2018
Alterado em 16/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários