Textos


ORAÇÃO DEIXANDO TUDO COM JESUS 

Querido Senhor Jesus eu venho neste momento deixar tudo contigo, eu não tenho mais forças suficientes para carregar tudo comigo. O Senhor é o meu amigo especial e posso contar contigo meu Mestre Divino. Deixo as minhas aflições, as minhas necessidades,  as minhas dores, as minhas lutas diárias, as minhas ansiedades, eu deixo tudo aos teus santos pés Senhor! Eu deixo as minhas orações e constantes jejuns, eu deixo as minhas consagrações, eu deixo aqui em teus pés divinos. Não posso carregar sozinho  eu preciso de Ti meu Santo Rei, escuta-me do teu sublime e Alto trono. O meu inimigo com fúria me persegue dia e noite, protege-me Senhor dos Exércitos! Oh, Majestade Santa olha para mim, estenda as tuas mãos e segura as minhas mãos que são tão frágeis, deixo tudo aos teus pés! Se queres me levar para o deserto, toma-me em teus braços, sozinho eu não aguento ficar, se queres me levar para os vales, abraça-me Senhor Jesus, eu quero o teu abraço forte, o teu abraço que me aquece deste frio. Senhor da glória, olha para mim, já não posso guerrear às tuas guerras sozinho, deixo tudo aos teus pés divinos! Eu deixo as minhas imperfeições, eu deixo as minhas debilidades, eu deixo tudo, ouça-me Senhor da tua santa habitação. Assim eu te agradeço em teu próprio Nome Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus!

14 de Março de 2019.
Às 03:40 min.


Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/03/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários