Textos


ATENTA PARA O TEU MINISTÉRIO 
 
"E dizei a Arquipo: Atenta para o ministério que recebeste no Senhor, para que o cumpras"  (Cl 4;17).
 
DEUS QUER QUE PRESTEMOS A TOTAL ATENÇÃO AO MINISTÉRIO QUE ELE NOS OUTORGOU!!!
 
A palavra atentar é ver com atenção; observar bem. Considerar. Cuidar de. Refletir.
 
É isso que Paulo mandou dizer a Arquipo, para que ele atentasse para o ministério que Deus entregou em suas mãos...
 
QUAL É O TEU MINISTÉRIO?
 
Não estou falando de placas e títulos de denominações, estou falando daquilo que temos recebido diretamente do Senhor...
 
Existe o ministério da Palavra, o ministério da oração, o ministério do louvor, o ministério do ensino, o ministério de escrever livros etc...
 
A ordem é expressa para prestar a atenção, é necessário observar bem, considerar, refletir tudo...
 
Veja que o apóstolo Pedro disse: "Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém. (1 Pd 4.10,11).
 
Isso é atentar para o ministério que Deus nos deu!!!
 
Você tem pregado a Palavra de Deus? Você tem louvado a ele? Você tem ganhado almas para Cristo? Você tem cuidado da limpeza da Casa de Deus? Você tem o dom do ensino? E tem ensinado?
 
Você tem  o ministério de Curas Divinas? Tem orado pelos enfermos? Cadê o teu ministério?
 
Paulo continuou falando: " ... Para que o cumpras".
 
Temos de cumprir o nosso ministério, seja qual for a nossa missão, pois foi Deus quem nos entregou tamanha responsabilidade!!!
 
VOCÊ TEM ATENTADO PARA O MINISTÉRIO QUE DEUS TE DEU?

30 de Maio de 2019.
Às 0:55 min.
 
Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/05/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários