Textos


ORAÇÃO PARA O AMBIENTE DE TRABALHO
 
 

” ... E tudo quanto fizer prosperará” (Sl 1.3)
 
Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem” (Sl 128.2)
 
 “Mas o homem nasce para o trabalho...” (Jó 5.7)

 
 
 
Glorioso Deus em o Nome do Senhor Jesus, peço-te que me cubra com o sangue de Jesus Cristo no meu trabalho. Coloque os teus anjos para me guardar e livrar neste ambiente. Queime com fogo divino toda inveja e perseguição, prospera-me neste serviço. Oh, Deus bendito ajuda-me a me empenhar neste meu trabalho, arranque os embaraços e os empecilhos que aparecem aqui Senhor! Peço-te que limpe o meu caminho neste lugar, e que toda obra maligna seja destruída em Nome do Senhor Jesus Cristo. Ao sair de casa para ir para o meu trabalho, guia-me com os teus olhos meu Deus! Eu nada faço sem Ti Senhor, ajuda-me oh Deus Forte, coloque as tuas mãos em cima das minhas frágeis mãos para que eu possa prosperar nesta empresa. Satanás tem se levantado usando inimigos para me prejudicar, coloque ele por terra amarrado e queimado Senhor, coloque por terra as calúnias e difamações no meu ambiente de trabalho. Soberano e Eterno Deus Tu sabes que eu preciso do meu trabalho para cumprir com os meus inúmeros compromissos e para sustento do meu lar. Oh Deus de Abraão, Isaque e Jacó abençoa-me agora mesmo, eu creio em Ti Senhor meu Deus, pois é em Nome do Senhor Jesus que peço todas estas bênçãos. No meu trabalho entre e saia comigo Senhor, Tu és o meu Guarda Fiel, meu único protetor, o Santo de Israel. E assim eu te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Senhor Jesus!
 
Quarta-feira, 10 de julho de 2019.

10/07/2019       20h26min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/07/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários