Textos


ORAÇÃO PARA DEUS NOS SUSTENTAR
 


Todos esperam de ti, que lhes dês o seu sustento em tempo oportuno” (Sl 104.27).
 
“Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança”.
(Sl 119.116).
 
“O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos” (Sl 145.14).
 

 
 
Glorioso e Soberano Deus em o Nome do Senhor Jesus peço-te que venha me sustentar nas palmas de tuas benditas mãos. Oh, Senhor, tenha misericórdia de mim, sou pó e tão falho, mas eu preciso de Ti a cada segundo da minha vida. Sustenta-me nos dias bons e maus, nos dias tristes e alegres, nos dias de fartura e de necessidades, nos dias que estou forte e nos que estou fraco, sustenta-me Senhor! Eu creio em teu Poder, eu creio em tuas providências, eu creio na tua Palavra. Oh, Deus de Israel, venha me sustentar em todas as ocasiões da minha vida, livra-me e guarda-me do vil tentador, cerca-me com muro de fogo, cobre-me com o sangue poderoso do teu Santo Filho o Senhor Jesus Cristo. Ah, Senhor, se não for Tu o meu sustento eu pereço, eu caio, eu morro oh, meu Deus! Sustenta-me nas provações da vida, sustenta-me quando os amigos me deixarem, sustenta-me quando eu estiver passando por aflições, sustenta-me Senhor meu Deus! Ai de mim sem o teu sustento, não vivo sem Ti oh, meu Rei, venha me sustentar agora mesmo. Senhor Deus Tremendo em o Nome do Senhor Jesus toma-me em teus braços, coloca-me sobre a Rocha Eterna que é Cristo. Fique comigo Senhor e eu serei grandemente sustentado por Ti, amado Deus, eu assim te peço em o Nome do Senhor Jesus Cristo, o teu Filho amado!
 
Amém e amém Senhor Jesus!
 
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019.
 
13/11/2019                 15h47min.
 
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/11/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários