Textos


“ORAÇÃO PARA QUANDO NÃO ESTIVER ME SENTINDO BEM”.
 
Senhor Jesus Cristo em cuja presença eu estou, eu venho lhe rogar as tuas infinitas misericórdias, pois não estou me sentindo bem. Oh, Pai das luzes, vem me socorrer, arranca todas as aflições que tortura o meu coração. Senhor da glória, ouve-me do teu alto e sublime trono, responda-me depressa, o meu espírito já desfalece, socorra-me oh, meu Deus! Ninguém me socorre Senhor, ninguém me ajuda, somente as tuas mãos fortes para me auxiliar. Querido Senhor Jesus, ilumina-me, aquece-me do frio deste mundo tenebroso, cerca-me com muros de fogo. Senhor vem me ajudar, vem alegrar, vem me fortalecer, vem me guiar, vem me atender das alturas. O inimigo já festeja a minha morte, mas os meus olhos estão fixos somente em Ti, Senhor bendito! Dá-me as tuas mãos, me segura no meio desta grande tempestade, eu nada sou Senhor, mas confio inteiramente em tua Graça. Unja-me com óleo fresco, vem me fortalecer, pois não me sinto bem. Oh, Cristo divino, Tu és o meu escudo forte, eu me refugio somente em Ti, pois quem pode me socorrer além de Ti, Senhor?  Não existe ninguém, por isso busco a Ti neste momento de aflição. Eu creio em tua resposta e desde já te agradeço.
 
Amém e amém Senhor Jesus.

 
Domingo, 15 de dezembro de 2019.
 
15/12/2019                           04h10min.
 
 
Autor: Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 15/12/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários