Textos


“ORAÇÃO DAS SAUDADES”
 

E pela sua oração por vós, tendo de vós saudades, por causa da excelente graça de Deus que em vós há

(2 Co 9.14)
 
Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo”
(Fl 1.8)
 
Porquanto tinha muitas saudades de vós todos, e estava muito angustiado de que tivésseis ouvido que ele estivera doente”

Fl 2.26)
 
 
Grandioso Deus Todo Poderoso em o Nome do Senhor Jesus eu venho encostar a minha cabeça em teu colo para te rogar. Sinto tantas saudades, oh, Pai Glorioso, saudades dos tempos antigos, saudades daqueles que já partiram, saudades, saudades! Senhor dói ver tanta gente boa indo embora, consola o meu coração. Eu tenho saudades dos meus pais, saudades, muita saudades. Oh, Senhor Jesus ajuda-me! As saudades cortam o meu coração. Amado Rei da Glória , vem me alegrar, vem me ajudar. Sustenta-me juntamente com o teu Santo Espírito, vem tocar em mim Senhor! Eu tenho saudades do meu primeiro amor, ajuda-me a retornar do jeito que o Senhor quiser. Oh, Senhor, tem piedade daqueles que perderam o seus filhos, oh, que dor Senhor! Não nos deixe ficar depressivos, conforta-nos, alegra-nos, enxuga as nossas lágrimas. Santíssimo Pai, Tu conheces a nossa dor, os nossos sentimentos e as nossas debilidades. Lembro-me dos dias antigos...” (Sl 143,5a). Ah, Senhor, quando a saudades vem bater em meu coração, vem me fortalecer. Eu já te agradeço em teu próprio Nome Senhor Jesus!

Amém e amém Senhor Jesus!


Domingo, 15 de dezembro de 2019.

15/12/2019                        05h24min.
 

Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 15/12/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários