Textos


“ORAÇÃO PARA UMA GRANDE MUDANÇA”

 
Grande e Supremo Deus em Nome do Senhor Jesus venho neste momento te pedir que venhas me mudar completamente. Eu preciso de uma grande mudança em minha vida, e eu bem sei que tudo começa lá dentro do meu coração. Muda-me Senhor, e a amargura, maus sentimentos, raiva e até ódio irá embora do meu ser. Quebranta-me Senhor, arranca as pedras do meu coração, deixa-me sensível para te ouvir meu Deus! Muda-me meu Senhor para eu conceder perdão, para ser humilde e totalmente quebrantado diante a tua augusta presença. Nada pode me mudar a não ser o Senhor, queima o meu ego, olha para o porão do meu coração, limpa, arranca toda erva daninha, muda-me oh, meu Senhor! Todos perceberão tão grande mudança em minha vida e a tua luz irá resplandecer nas trevas, oh, vem me mudar meu Deus, quero sentir o teu Espírito Santo envolvendo todo o meu ser, não quero ficar da mesma maneira que estou, preciso de uma grande mudança. A tua mudança me levará ao teu altar, me transformará em um verdadeiro filho de Deus, a tua mudança me dará força para testemunhar de Ti meu Senhor! Esta mudança me fará ter mais sede do Senhor, me fará amar os meus inimigos e orar por eles, esta mudança me fará buscar mais e mais a tua presença, por isso muda-me oh, meu Deus glorioso! Senhor da glória, quando esta mudança acontece eu passo a nascer de novo, eu passo nascer do Espírito Santo, tudo se regenera dentro do meu coração. Eu me entrego ao Senhor dos Exércitos, eu me jogo aos teus pés, faz esta grande mudança em mim agora, Tu tens poder meu Deus. Em Nome do Senhor Jesus venho te rogar, muda-me, muda-me segundo a tua boa vontade. Desde  já eu te agradeço em o Nome do Senhor Jesus.
 
Amém e amém Senhor Jesus.
 
Quinta-feira, 19 de dezembro de 2019.
 
19/12/2019                           00h46min.
 
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/12/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários