Textos


“ORAÇÃO DA MANHÃ 2”
 

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei” (Sl 5.3).


 
Glorioso Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo, o teu Filho amado, clamo a Ti neste momento para ouvir a minha súplica nesta manhã. Oh, Pai divino, dá-me forças e ânimo para vencer os desafios do dia. Guarda-me como a menina do teu olho, esconde-me á sombra das tuas asas. Eu me levantei com as minhas debilidades humanas, só Tu sabes o que se passa dentro de mim, ajuda-me Senhor meu Deus! Quero a tua presença neste dia, quero sentir o teu poder me envolver. Oh, vem Senhor me livrar dos meus inimigos, vem me livrar da inveja e dos invejosos, vem me livrar das más línguas, cuida de mim Senhor da glória. Senhor venho entregar os meus diversos problemas a Ti, homem nenhum pode resolver, nem amigos, vizinhos, parentes, membros da minha família, ninguém mesmo. Oh, Senhor, eu tenho o Senhor para tudo, és a minha segurança! Nesta manhã vem acudir-me, vem andar comigo neste dia precioso. Senhor meu Deus, nesta manhã eu peço, não deixa ninguém me enganar, dá-me o discernimento para saber de qual fonte vem os tais. Abre as portas para mim, envia as tuas oportunidades e guia-me para abraça-la. Querido Senhor, envia os teus anjos para limpar os meus caminhos e assim eu te agradeço em o Nome do Senhor Jesus!
 
Amém e amém Senhor Jesus!
 
Terça-feira, 24 de dezembro de 2019.
 
24/12/2019                 03h48min.
 
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/12/2019
Alterado em 24/12/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários