Textos


RESPEITO ENTRE PAIS E FILHOS 
 
1- Não é correto os pais se trocarem na frente dos filhos. 
 
2- Nem mesmo tomarem banho juntos. 
 
3- Não é correto filhos dormirem com seus pais. Tira a privacidade do casal. É aconselhável os filhos dormirem em suas camas e em seus quartos.
 
4- Não é correto discutir perto das crianças. 
 
5- Não é correto prometer e não cumprir.
 
6- Não é correto mentir para seus filhos, diga sempre a verdade.
 
7- Não é correto deixar seus filhos dormirem com outras pessoas mesmo que seja parentesco. Os filhos devem ficar com seus pais. 
 
8- Não é correto puxar orelhas, dar pontapés, tapas na cara, socos e etc. O diálogo é a melhor educação!
 
9- Não é correto falar palavras de baixo calão ou mesmo xingá-los de inúteis, retardados, vagabundos e toda palavra negativa. 
 
10- Não é correto falar mal da sua Igreja ou de seu Pastor na frente dos filhos. O correto é fechar a boca. 
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/04/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários