Textos


 
MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 
"Mesmo que Ele faça uma pessoa sofrer, também vai mostrar a sua compaixão, porque grande é o seu amor. Deus não tem prazer em dar sofrimento e tristeza aos filhos dos homens" (Lm 3.32-33 Bíblia Viva).

Esse é o nosso DEUS!

 
O Senhor pode permitir nós passarmos por vários sofrimentos, não para nos judiar, mas para se aproximarmos dEle...

Infelizmente, nós, somos tão falhos diante do Senhor, que muitas vezes desviamos daquilo que Deus traçou em nossas vidas, e é por isso que Deus permite o sofrimento...

Quando o sofrimento chega em nossas vidas acaba o orgulho, o ego, o nariz empinado, começamos a dar valor mais nas coisas de Deus, começamos orar pelas madrugadas, começamos a se humilhar na Presença de Deus!

Mas não é do perfil de Deus nos ver sofrendo ou cheios de tristeza no coração!

Estou me lembrando do que Paulo escreveu:


"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Rm 8.28).

Tudo contribui para o nosso próprio bem, mesmo a dor, a traição, as calúnias, o desprezo, os problemas financeiros e outros em nossa vida...

Deus tem seus caminhos nas tormentas da vida, Ele sabe de tudo, é nós que não o compreendemos...

Portanto, o amor de Deus é incondicional, é imutável, é imbatível, e por este amor somos vitoriosos e vencedores!

Estamos nas mãos dAquele que cuida de nós!

Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/05/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários