Textos


ORAÇÃO NO MEIO DE UM GRANDE TEMPORAL
 

Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas.
Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar”
(Sl 93.3-4).


 
Grande Senhor da glória, Senhor Todo Poderoso, em o Nome do Senhor Jesus vem me socorrer no meio deste grande temporal! O vento só obedece a tua santa voz, vem me socorrer, Filho de Deus, senão o meu barquinho será tragado por este furioso mar. As minhas forças me faltam, tem misericórdia de mim, Senhor Jesus, estende as tuas potentes mãos e ajuda-me depressa! Não tenho ninguém que possa me ajudar neste grande temporal, oh, Cristo amado, vem me acudir, vem depressa Senhor, senão vou perecer, vem Senhor! O temporal está cada vez mais forte, mas se Tu ficar comigo, eu jamais temerei. Oh Deus dos imensos oceanos, vem me atender, vem me acudir, quero sentir a tua presença neste momento difícil, vem Filho de Deus me socorrer. As ondas estão muito fortes, fique comigo Mestre amado, abraça-me com seus braços fortes. O inimigo aproveita a situação para zombar de mim, os meus inimigos aguardam a minha morte, oh, Senhor vem me ajudar! Ouve o grito da minha alma, ouve os meus constantes gemidos, manda as ondas do mar se aquietar e o vento parar, oh, Deus forte. O meu barquinho é muito fraquinho, fica comigo oh, santo de Israel. Não me deixe perecer, estou no meu limite. Ai de mim se eu estiver sozinho, mas eu te vejo, oh quarto Homem  andando pra lá e pra cá, aleluia, Glória a Deus!
Não rejeites as minhas humildes orações, Senhor, eu desejo olhar para o horizonte e te contemplar, sim, eu te quero ver.
Oh, Altíssimo tremendo, eu agora estou contemplando o Senhor caminhando sobre a tormenta, que poder extraordinário!
Vem senhor, estou em tuas mãos, é tanta miséria neste mundo, é tanta dor, por isso vem me socorrer.
Oh, Senhor, toma-me em teus braços até que esta tempestade se acalme. Mas neste momento eu vejo que o mar se aquietou, o céu escuro se foi, os ventos sumiram, e pelos olhos da fé, eu vejo o meu Rei sorrindo e me dizendo:  Meu filho estou contigo, não temas!
E assim eu te agradeço em teu Santo Nome Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus!
 
Sexta-feira, 22 de maio de 2020.

22/05/2020        02h28min.


Autor Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 22/05/2020
Alterado em 22/05/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários