Textos


"ORAÇÃO PARA CALAR A BOCA DO INIMIGO"

Oh Grande Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo cale a boca do inimigo. Senhor Bendito, cale a boca do adversário que se levanta contra mim. O Senhor é o meu defensor, és o meu escudo e a minha torre forte, cale Senhor o inimigo! O inimigo tem se levantado para me caluniar, para me condenar, mas quem me justifica és Tu Senhor. Oh Deus Vivo, cale a boca imunda de satanás e seus adeptos. Levanta-te Senhor e me ajuda, me livra e me guarda! Os desejos deles são somente o mal, mas Tu estais comigo e jamais me deixará perecer. Peço-te que aumentes a tua unção em minha cabeça, encha-me do Espírito Santo e de sua Glória! Oh meu Deus, cale a boca dos meus inimigos, afaste eles para bem longe ou prepara uma mesa perante mim diante deles para que vejas a minha vitória. Eu creio nas tuas mãos poderosas, cale a boca do inimigo no meu lar, no meu trabalho, na escola, na vizinhança, na igreja e em todos lugares. Olhe as blasfêmias que saem da boca deles, oh Senhor! Livra-me e protege-me agora Senhor meu Pai. E assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus!

16 de Novembro de 2020.

Às 03:07 min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 16/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários