Textos


ORAÇÃO PARA CAMINHAR

"E o anjo do Senhor tornou segunda vez, e o tocou, e disse: Levanta-te e come, porque mui comprido te será o caminho" (1 Rs 19.7).


 
Senhor Jesus Cristo venho te clamar neste momento para o Senhor me ajudar a caminhar nesta estrada pedregosa e difícil de prosseguir. Oh Senhor, segura as minhas mãos, ilumina o caminho, fortaleça-me com a sua força divina e gloriosa. Guarda-me das serpentes, dos escorpiões, dos amigos traidores, dos invejosos, de satanás e de todo o mal. Senhor Jesus queima com fogo santo toda barreira, queima tudo aquilo que o inimigo coloca a minha frente. Oh meu Senhor, ajuda-me caminhar na tua direção, guia os meus passos meu Pai Celeste, não me deixe só, pois o caminho é longo e preciso chegar lá, oro como o salmista quando disse: "Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas" (Sl 25.4), "Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos que me andam espiando" (Sl 27.11), "Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome". Oh meu Senhor Jesus, guia-me pelo caminho, não me deixe errar o alvo, careço do teu Santo Espírito para ficar comigo. A noite vem com seu manto negro, preciso da Resplandecente Estrela da Manhã para brilhar na escuridão. E durante o dia preciso da nuvem celestial para refrescar-me do sol escaldante. Senhor Bendito vem me ajudar a caminhar até chegar lá! E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus!

18 de Novembro de 2020.

Às 02:05 min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves 



 
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários