Textos


ORAÇÃO PARA RECEBER FORTALEZA

Glorioso e Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu te clamo agora para receber fortaleza. Oh Senhor, preciso de fortaleza para vencer as diversas lutas que estou enfrentando. Necessito de fortaleza nos momentos difíceis da vida, concede-me fortaleza no dia da angústia, no dia da tribulação e da tentação, no dia do desprezo dos homens, no dia escuro, dá-me fortaleza. Oh Senhor da glória, dá-me fortaleza quando me sentir fraco, dá-me fortaleza quando estiver na guerra contra satanás. Oh meu Deus, atenda-me depressa, responde Senhor do teu alto trono. Oh Pai Celeste dá-me  fortaleza quando os meus amigos se afastarem de mim, quando as portas se fecharem para mim, quando tudo parecer perdido, dá-me fortaleza dos céus! Eu creio no teu poder glorioso, na tua infinita bondade. Senhor Tu és a minha Rocha Eterna, Tu és a minha fortaleza, vem meu Senhor me acudir urgente. Quero tua fortaleza em meu ser tão frágil, vem Senhor me fortalecer do seu poder e virtude! Os dias estão passando e a vida passa ligeiro, dá-me fortaleza Senhor. Oh Deus tremendo, escuta a minha oração, atende a minha súplica diante do teu santo trono. Senhor Todo Poderoso, envia ao teu servo fortaleza, não me deixa sozinho, fique juntinho de mim, careço do teu calor e virtude. Careço de fortaleza para orar e jejuar, careço de fortaleza para vigiar, necessito de fortaleza. E assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus!

22 de Novembro de 2020.

Às 04.12 min.


Autor Pr Marcelo Gonçalves 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 22/11/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários