Textos


ORAÇÃO DO CUIDADO DE DEUS

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós" (1 Pedro 5:7)


Glorioso e Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus preciso de Ti Senhor, cuida de mim oh Pai Celeste! Eu careço dos teus cuidados a cada segundo da minha vida, quando eu estiver fraco e debilitado, quando eu estiver triste e desalentado, quando eu estiver passando por mil tribulações e tentações, cuida de mim Senhor meu Rei! Os teus divinos cuidados sustém a minha vida, que seria de mim se Tu Oh Senhor não cuidasse deste vaso de barro? Mas eu bem sei que tens cuidado de mim meu grande Senhor. Às vezes as lágrimas descem em minha face devido as provações desta vida, cuida de mim Senhor, careço de tuas poderosas mãos em meu ser. Não vivo se o Senhor não cuidar de mim, é por isso que satanás tem inveja da minha vida. Oh Senhor meu Deus, cuida de mim nas tempestades do revoltoso mar da vida, cuida de mim quando eu estiver atravessando o deserto e os vales, cuida de mim meu amigo incomparável. A minha alma geme e chora, vem meu Príncipe da Paz, vem Sol da Justiça me aquecer do frio deste mundo tenebroso, vem Senhor cuidar de mim! Quero a tua Graça, quero o teu poder, quero sentir a tua presença cuidando de mim meu Senhor. Eu imploro vem cuidar de mim sempre, eu me jogo em teus braços oh Pai Divino, sustenta-me com teus braços fortes. Oh Deus bendito, vem cuidar de mim neste instante, os meus inimigos querem me ver caído e destruído, mas eu bem sei que Tu já está cuidando de mim meu Redentor. Cuida de mim Senhor quando eu estiver dormindo e quando eu me levantar, ilumina o meu caminho com os teus olhos de amor, vem cuidar de mim meu Deus! Eu já estou em teus cuidados, e assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus!

24 de Dezembro de 2020.

Às 01:33 min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários