Textos


ORAÇÃO CONTRA A INCREDULIDADE 

"E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles" (Mt 13.58).

"Então os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: Por que não pudemos nós expulsá-lo?
E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível"
(Mt 17.19,20).


Glorioso e Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho te clamar neste momento para o Senhor queimar dentro do meu coração toda a incredulidade. Oh meu Senhor, eu não quero duvidar do seu grandioso Poder, eu não posso duvidar da infalível Palavra de Deus! Ajuda-me Senhor, socorra-me meu Pai Celeste neste mundo tenebroso a onde os corações de muitos dos teus filhos estão endurecidos pela incredulidade. Oh Grande Senhor dos Exércitos ouca-me do teu sublime trono, responde oh Pai das luzes! Eu quero crer na tua fiel Palavra, eu quero crer nos dons espirituais, eu quero crer nas manifestações do teu Espírito Santo, eu quero crer em teus profetas como ordena na tua Palavra em 2 Crônicas 20.20b "... Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: CREDE NO SENHOR VOSSO DEUS, E ESTAREIS SEGUROS; CREDE NOS SEUS PROFETAS, E SEREIS PROSPERADOS". Oh Grande Deus, eu creio e quero crer de toda a minha alma em teu Poder e em tudo que está escrito na tua Palavra. Senhor da glória, Senhor meu Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo atenda-me dos altos céus queimando com fogo santo toda incredulidade arraizado em meu coração. Oh meu Senhor que seria de mim se eu não cresse no teu Poder glorioso? Falo como Davi estas palavras: "Pereceria sem dúvida, se não CRESSE que veria os bens do Senhor na terra dos viventes" (Sl 27.13). É crendo nas tuas maravilhas que recebemos milhares de bênçãos dos céus! Então, oh meu Rei Majestoso, queime com fogo divino todas as dúvidas dentro do meu ser que me levam a incredulidade, lava-me com o sangue precioso de Jesus Cristo o meu Eterno Salvador. E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus!

27 de Dezembro de 2020.

Às 01:45min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários