Textos


ORAÇÃO PARA PREENCHER O VAZIO DO CORAÇÃO 

Oh Deus Todo Poderoso em o Nome do Senhor Jesus Cristo, o teu Santo Filho, venho orar neste momento para o Senhor preencher o vazio do meu coração.  Oh Pai das luzes, não me deixe vazio Senhor, ocupe todo o meu coração, pois a Ti eu me entrego de corpo, alma e espírito. Eu careço das tuas infinitas misericórdias para sobreviver neste mundo hostil, vem Senhor preencher o vazio que estou sentindo. A tua presença é tudo que eu quero, é  tudo que eu preciso, vem oh meu Deus preencher totalmente o meu coração.  O inimigo da minha alma me espia de noite e de dia, guarda-me de suas garras imundas, livra-me de suas astutas ciladas. É com o coração preenchido que posso vencer a satanás e seus demônios, vem depressa meu Rei e Senhor cuidar de mim, sou uma criança em teus braços divinos, vem preencher o meu coração. Encha-me de poder, encha-me de virtude, encha-me de unção céus, encha-me de virtude do teu Espírito Santo, encha-me da tua glória! Oh Deus dos santos profetas, ouça-me do teu sublime trono, escuta-me das tuas moradas. Quero te adorar e te servir com o coração preenchido do teu glorioso Espírito Santo, quero te louvar e te exaltar com belos louvores que chegue até o teu trono. Oh Senhor meu Deus, preencha  agora mesmo o meu coração e eu te servireis com alegria e satisfação. E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém e amém Senhor Jesus!

30 de Dezembro de 2020.

Às 23:56min.

Autor Pr Marcelo Gonçalves 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/12/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários