Textos

REFLEXÃO DO DIA 1
REFLEXÃO DO DIA

JOSÉ TINHA UM CORAÇÃO BOM E ERA CHORÃO...

"E eles não sabiam que José os entendia, porque havia intérprete entre eles.
E retirou-se deles e chorou...".

Gênesis 42:23,24a.

"E ele levantou os seus olhos, e viu a Benjamim, seu irmão, filho de sua mãe, e disse: Este é vosso irmão mais novo de quem falastes? Depois ele disse: Deus te dê a sua graça, meu filho.
E José apressou-se, porque as suas entranhas comoveram-se por causa do seu irmão, e procurou onde chorar; e entrou na câmara, e chorou ali".

Gênesis 43:29,30.

"Então José não se podia conter diante de todos os que estavam com ele; e clamou: Fazei sair daqui a todo o homem; e ninguém ficou com ele, quando José se deu a conhecer a seus irmãos.
E levantou a sua voz com choro, de maneira que os egípcios o ouviam, e a casa de Faraó o ouviu"

Gênesis 45:1,2.

"E lançou-se ao pescoço de Benjamim seu irmão, e chorou; e Benjamim chorou também ao seu pescoço".

Gênesis 45:14.

"
Então José aprontou o seu carro, e subiu ao encontro de Israel, seu pai, a Gósen. E, apresentando-se-lhe, lançou-se ao seu pescoço, e chorou sobre o seu pescoço longo tempo".

Gênesis 46:29.

"Então José se lançou sobre o rosto de seu pai e chorou sobre ele, e o beijou".

Gênesis 50:1.

"Portanto mandaram dizer a José: Teu pai ordenou, antes da sua morte, dizendo:
Assim direis a José: Perdoa, rogo-te, a transgressão de teus irmãos, e o seu pecado, porque te fizeram mal; agora, pois, rogamos-te que perdoes a transgressão dos servos do Deus de teu pai. E José chorou quando eles lhe falavam"

Gênesis 50:16,17.

Pr Marcelo Gonçalves
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários