Textos


10 ANOS DE BÊNÇÃOS
 
“Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus” (2 Co 3:5)
 
Louvo ao Deus Trino por mais esta grande bênção do meu site completar nesta data 10 anos. O Senhor tem me inspirado para escrever lindas e virtuosas orações, mensagens, poesias, trovas e artigos que tem edificado milhares de pessoas no mundo inteiro.

Estamos quase chegando a quatro milhões de visitantes, e tudo isso vem de Deus, sem a sua presença nada posso fazer. Este trabalho tem transformado vidas, eu tenho recebido centenas de testemunhos de vidas salvas e tocadas pelo Poder da Palavra de Deus neste site.

O Senhor tem operado maravilhas pelas orações, pessoas têm sido curadas milagrosamente ao ler as orações, outras com obras malignas tem sido libertas para a glória de DEUS!

E este site tem sido acompanhado por pessoas de diversas religiões, muitos até divulgam em seus sites e blogs!

Estou muito feliz, O Espírito Santo tem me direcionado para nestes 10 anos manter este site em total funcionamento. Eu venho confessar algo para todos vocês: Todo o meu trabalho é regado com muitas lágrimas e orações, muito gemido da minha alma tem chegado ao Trono de DEUS!!!

Eis aí o fruto, vidas abençoadas e edificadas pelo mundo inteiro, há centenas de pessoas que antes de dormir, antes de ir trabalhar, antes de ir resolver seus problemas, leem as orações e oram comigo e o Senhor tem operado através destas orações!!!
 
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o meu trabalho através deste site, que o Espírito Santo continue edificando, abençoando e consolando a todos vós!!!
AO DEUS TRINO Á MINHA INTEIRA GRATIDÃO, EU TE AMO E TE ADORO SENHOR DA GLÓRIA!!!
 
“Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre” (Sl 145.1).
 
Do Escritor de Deus:
Pr Marcelo Gonçalves.
Pastor Presidente e Fundador da IGREJA PENTECOSTAL DEUS É LUZ.
 
Mauá, 29 de maio de 2021.
22:14 Min.
 
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/05/2021
Alterado em 29/05/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários