Textos


ORAÇÃO PARA DEUS NOS DAR ENTENDIMENTO




Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração” (Sl 119.34)


Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho” (Sl 119.104)


Chegue a ti o meu clamor, ó Senhor; dá-me entendimento conforme a tua palavra” (Sl 119.169)


O que despreza o seu próximo carece de entendimento, mas o homem entendido se mantém calado.” (Pv 11.12)


O entendimento para aqueles que o possuem, é uma fonte de vida, mas a instrução dos tolos é a sua estultícia” (Pv 16.22)


O que possui o conhecimento guarda as suas palavras, e o homem de entendimento é de precioso espírito” (Pv 17.27)


Considera o que digo, e o Senhor te dê entendimento em tudo” (2 Tm 2.7)



 

Glorioso Deus em o Nome do Senhor Jesus venho neste momento te pedir entendimento em minha vida. Senhor Bendito, careço de entendimento para sobreviver neste mundo caótico e tenebroso. Não me deixe perecer, meu Senhor, eu preciso de entendimento em meus negócios, em meu trabalho, em minha vida profissional, em todas as coisas. Senhor concede-me entendimento para dialogar com todos, dá-me entendimento para falar e responder, não me deixe embaraçado! Quero a tua luz brilhando em minha mente, trazendo-me entendimento em meus estudos. Oh, Senhor, atenda-me desde o teu sublime trono, estenda as tuas mãos de poder para colocar em meu ser o entendimento que eu preciso. Grande Deus da glória, ouve-me, atenda-me, abençoa-me, eu creio em teu poder glorioso! Oh, Deus meu, ouça a minha oração, chegue a ti o meu clamor, desde a terra eu clamo ao Senhor. Oh, Senhor, Tu és um Deus de sabedoria e de entendimento, o Senhor sabe muito bem que careço de entendimento aqui neste mundo. Dá-me entendimento para compreender os outros, para conversar desembaraçadamente. Senhor, atenda-me, não rejeita esta humilde oração, eu preciso de entendimento para ler e interpretar a Tua Palavra, resplandeça meu Rei em minha mente, quero te entender, quero mergulhar na tua Palavra e ouvir a tua voz me ensinando. DÁ-ME ENTENDIMENTO!


Amém e amém Senhor Jesus!




10 de Julho de 2021.


04:28Min.




Autor Pr Marcelo Gonçalves
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/07/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários