Textos


ORAÇÃO PEDINDO O AUXÍLIO DE DEUS




A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo” (Sl 33.20).


Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus” (Sl 40.17).




Levanta-te em nosso auxílio, e resgata-nos por amor das tuas misericórdias” (Sl 44.26.)




Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas” (Sl 70.5).




Se o Senhor não tivera ido em meu auxílio, a minha alma quase que teria ficado no silêncio” (Sl 94.17).



Israel, confia no Senhor; ele é o seu auxílio e o seu escudo.
Casa de Arão, confia no Senhor; ele é o seu auxílio e o seu escudo.
Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor; ele é o seu auxílio e o seu escudo”
(Sl 115.9-11).



Grande e Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo o teu Santo e querido Filho, venho te pedir auxílio! Oh, Pai de amor, auxilia-me para eu ajudar quem precisa. Oh Pai das luzes, oh, vem Senhor me socorrer. Senhor da glória, peço teu auxílio no meu lar, no meu trabalho, na minha família, nos meus negócios, auxilia-me Senhor! Oh, meu Deus, envie o teu santo auxílio para eu viver. Senhor manda o teu auxílio em minhas finanças, abre as portas Senhor, prospera o teu servo que crê em tuas riquíssimas promessas. Oh, meu Deus, manda o teu auxílio em minha mesa, na minha cama, nos dormitórios dos meus filhos, manda teu auxílio, em proteção, em livramento e em oração e jejum. Grande Deus Todo Poderoso envia o teu auxílio na minha saúde, envia o teu auxílio meu Redentor. Senhor envia o teu auxílio me livrando dos meus inúmeros inimigos, vem Senhor depressa! Oh Deus da Eternidade, careço do teu divino auxílio. Nada eu conseguirei sem o teu auxílio, auxilia-me dos altos céus, vem operar maravilhas Senhor! Eu confio somente no teu divino auxílio, por isso Senhor, opera grandes milagres para a sua própria glória. Senhor, auxilia-me nos momentos tristes desta vida, manda o teu auxílio agora Senhor, eu sou carente do auxílio do alto. Peço-te auxílio quando estiver chorando, triste e desanimado, vem enviar Senhor o teu auxílio! Oh Grande Rei do Universo, até quando eu pecar contra Ti, preciso do teu auxílio de perdão e purificação. Quando eu estiver orando, lendo a tua Palavra ou te adorando, mande o teu auxílio, preciso ser auxiliado pelo teu Espírito Santo neste momento. Eu desejo que o teu auxílio esteja em tudo em minha vida, mesmo nas pequenas coisas, eu te peço de coração e alma! E assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!


Amém e amém Senhor Jesus!



12 de Agosto de 2021.
Ás 01;42 min…



Autor Pr Marcelo Gonçalves


 
 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 12/08/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários