Textos


ORAÇÃO CONTRA OS PODERES DAS TREVAS”



Glorioso e Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho clamar a Ti meu Rei e Senhor, pedindo a tua forte luz contra os poderes das trevas. Oh, Deus de Israel resplandeça a tua gloriosa luz em minha vida. Senhor, queime todos os príncipes das trevas que estão lutando para me destruir, queime as suas ciladas, as suas investidas, queime Senhor! Querido Senhor, envia a tua forte luz contra todos poderes das trevas em meus caminhos, em meu lar, em minha família, em meu trabalho, em meus negócios, envia a tua luz divina destruindo todas correntes das trevas. Oh, meu Senhor das luzes, oh, Sol da Justiça, eu te invoco, brilhe a tua luz em minha vida, queime e consuma com fogo celestial todas as trevas que me cercam nesta jornada tão longa. Oh, Senhor, socorre-me, eu preciso da tua luz, eu preciso do fogo do Espírito Santo, eu careço da tua formosa luz! Oh, meu Rei Celeste, brilhe a tua luz em meu salário, brilhe a tua luz nos quatro cantos da minha casa, queime agora todos os demônios que estão escondidos me causando danos. Eu te clamo Senhor, vem luz divina brilhar em todos cantos da minha vida, rejeito terminantemente os poderes das trevas ficar um segundo só perto de mim e da minha querida família. Eu abomino e rejeito as trevas e seus donos, eu sou de Jesus, o Príncipe da Luz, a Resplandecente Estrela da Manhã, o Sol da Justiça, a Luz do Mundo, por isso eu estou pedindo resplandeça, Senhor, a tua luz contra todos os poderes das trevas! Ah, Senhor, eu não quero ficar sobre os poderes das trevas, quero já a tua luz que me ilumine a cada segundo do meu viver. Eu sei que as trevas trazem doenças, misérias, contenda, destruição familiar e toda sorte de desastres, por isso quero a tua luz agora, vem brilhar em mim Senhor, vem meu Salvador, brilhe, brilhe, brilhe! Oh, meu Senhor, eu não vivo sem a tua luz, odeio as trevas e lhe abomino, mas a tua luz eu quero agora sentir seu calor e seu lindo brilho! Senhor, brilhe com a tua forte luz em meus diversos problemas, consuma todo o mal e inveja contra a minha vida, queime Senhor! Neste momento de oração envolva o meu ser em tua luz preciosa, queime as trevas e os seus poderes. Senhor, brilhe a tua luz quando for me deitar, guarda-me e livra-me dos poderes das trevas. Oh, Senhor, resplandeça a tua maravinhosa luz sobre mim e sobre a minha família, eu creio no poder da tua luz! E desde ja´eu te agradeço em o Nome do Senhor Jesus!

Amém e amém Senhor Jesus!


13 de Outubro de 2021.


Ás 01:08 min...





Autor Pr Marcelo Gonçalves


 
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 13/10/2021
Alterado em 13/10/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários