Textos


ORAÇÃO DE PROTEÇÃO CONTRA ORAÇÕES CONTRÁRIAS

 

 

 

"Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor"

(Is 54.17).

 

 

Grande e Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus venho lhe pedir para me proteger das orações contrárias que estão fazendo em secreto contra mim. Oh, Senhor da glória, me livra de tais orações malditas que vem de pessoas más, invejosas, caídas espiritualmente e que são usadas por satanás. Sabemos que o Senhor não ouve qualquer oração, nem escuta nenhum clamor se não estiver de acordo com a tua Palavra e vontade! Eles pedem para as portas se fecharem para mim, mas foi o Senhor quem abriu, eles pedem para eu morrer, mas o Senhor quem é o meu fôlego de vida, eles pedem para eu cair, mas o Senhor quem me mantém em pé. Aleluia Jesus! Senhor meu Deus queime com fogo divino estas orações malignas que certamente é o inimigo que opera e os tais apenas são usados por demônios e espíritos enganadores. Livra-me Senhor, guarda-me meu Deus, queime com fogo celestial tais pedições diabólicas. Amado Senhor Jesus, cobre-me com o teu sangue poderoso, eles pedem para eu me afundar e até sumir, meu Rei e Senhor, tem misericórdia de mim, corta todos os laços destas malditas orações. Querido Deus, queime com fogo agora quem pede secretamente contra minha a vida, contra meus projetos, contra o que eu faço. Oh, Senhor tem misericórdia de mim, meu Senhor amado, eu preciso da tua proteção de frente, atrás, de cima e embaixo, do lado direito e do lado eaquerdo. Em Nome do Senhor Jesus caia agora por terra toda oração contrária, todo pedido contra os meus projetos, sai agora em Nome de Jesus Cristo! Saia toda força maligna destas orações inspiradas por espíritos imundos. Neste momento eu te peço em Nome do Senhor Jesus que destrua as orações contrárias na minha vida, rodeia-me com muros de fogo, cobre-me com o teu sangue divino. Oh, meu Bom Pastor Senhor Jesus, vem me livrar, vem me esconder em Ti, Senhor! Quando eles pedirem para eu morrer, concede-me mais anos de vida, quando pedirem para tudo dar errado, que dê certo, quando pedirem para os meus caminhos ficarem fechados, abre tudo Senhor! Eu confio na tua proteção, eu confio que o Senhor enviará seus santos anjos para destruir as forças ocultas desta orações malditas. Oh, meu Senhor, cuida de mim, queimando com fogo divinal toda petição maligna, que caia por terra tudo que é pedido contra mim! Eu assim te agradeço em teu próprio Nome, Senhor Jesus!

 

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

08 de Dezembro de 2021.

 

Ás 01:52 min...

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/12/2021
Alterado em 08/12/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários