Textos


ORAÇÃO PEDINDO AS MISERICÓRDIAS DE DEUS

 

 

"Mas, se tu de madrugada buscares a Deus, e ao Todo-Poderoso pedires misericórdia;
Se fores puro e reto, certamente logo despertará por ti, e restaurará a morada da tua justiça.
O teu princípio, na verdade, terá sido pequeno, porém o teu último estado crescerá em extremo".
(Jó 8.5-7).

 

 

"Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti esperamos" (Sl 33.22).

 

 

"Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente" (Sl 52.8).

 

 

"Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade"

(Sl 57.3b).

 

 

"Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia" (Sl 66.20).

 

 

 

"Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós"

(Sl 67.1).

 

 

"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim" (Lm 3.22).

 

 

 

 

Grande e Poderoso Deus em o Nome do Senhor Jesus, venho lhe pedir de coração tenha misericórdia de mim! Eu careço das tuas infinitas misericórdias, tenha misericórdia de mim, Senhor, eu confio em tuas misericórdias. Senhor, tenha misericórdia quando eu me deitar e ao levantar, tenha misericórdia de mim quando eu entrar e sair, tenha misericórdia de mim quando eu estiver triste, chorando e passando grande dor, tenha misericórdia meu Deus! Oh, Senhor da glória, Quando eu estiver sendo perseguido pelos os meus inimigos, tenha misericórdia de mim, quando eu estiver ferido e cansado nesta jornada, tenha misericórida meu Deus amado, Senhor, Deus de Elias!

Senhor Jesus tenha misericórdia de mim, resolva os meus diversos problemas, destrói as ciladas de satanás contra teu servo, vem me ajudar, meu Senhor! Oh, não me deixes Senhor, tenha misericórdia de mim, as nuvens negras vem se aproximando, envia as tuas muitas misericórdias Senhor. Ai de mim Senhor sem as tuas misericórdias! Envia as tuas misericórdias em todos os setores da minha vida, envia para a minha família, envia para o meu Ministério, Senhor envia as tuas muitas misericórdias. Senhor perdoa os meus pecados pelas tuas infinitas misericórdias, queima e consuma o inimigo e suas obras pela sua misericórdia divina! Oh, Senhor, tenha misericórdia de mim, mande as tuas misericórdias para a minha vida espiritual, a minha vida conjugal, a minha vida financeira e envia as tuas misericórdias para a minha vida inteira meu Rei e Senhor. Eu não posso vencer sem as tuas misericórdias, coloque no meu caminho a tua luz e misericórdia! Oh, Senhor, vem me atender, ajuda-me, oh, Pai Celeste! E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

 

10 de Dezembro de 2021.

 

Ás 03:49 min...

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/12/2021
Alterado em 10/12/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários