Textos


1- ORAÇÃO PEDINDO O FRUTO DO ESPÍRITO - "AMOR"

 

 

"Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança" (Gl 5.22).

 

 

Grande Senhor da glória, Senhor Jesus em teu Santo Nome eu te peço: Concede-me o seu bendito amor! Oh, Pai Divino, eu só pó, eu sou tão falho diante de Ti, oh, meu Rei Eterno, tem misericórdia de mim! Eu preciso amar, amar e amar, é mandamento do Senhor, eu preciso do teu amor no meu coração, um amor não fingido, um amor não fictício, eu quero o seu amor em meu ser, oh, meu Senhor. Como vou pregar ou viver a Tua Palavra se eu não tenho amor? Oh, Senhor, tenha misericórdia de mim, coloque o seu amor no meu coração. A maior doutrina do Senhor Jesus é ter amor por todas as pessoas, principalmente amar os nossos inimigos. Oh, Princípe do amor, vem fazer um transplante em meu coração, tirando o coração de pedra que não quer perdoar e colocando um coração de carne, ou seja, um coração amoroso e perdoador, Eu preciso do seu amor em mim, um amor sem interesse algum, um amor incondicional, um amor do coração do Senhor! Oh, Pai das luzes, sem eu ter o seu amor eu estarei vivendo uma vida cristã medíocre, eu careço e lhe imploro coloque seu amor bendito agora em meu ser. Oh, meu Senhor, tudo falha aqui na terra, o amor dos pais, dos irmãos, dos parentes e amigos, menos o o seu glorioso amor. Senhor, quero amar os meus perseguidores, envia depressa o seu amor no meu coração. Senhor, quero amar os meus inimigos quer seja de dia e de noite, vem depressa, meu Senhor! Eu careço que me faças amar as criancinhas, a natureza, o lindo mar, o majestoso sol, os amigos e inimigos e em primeiro lugar: Amar ao Senhor com toda força e inteligência, amar sem esperar nada em troca, pois o amor verdadeiro não se ilude, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não se vangloria. Senhor Jesus Cristo, meu Mestre amado, tem compaixão de mim, Senhor, dá-me este amor sem igual, põe em mim o seu amor bendito. Oh, meu Senhor, quero amar os meus irmãos, a minha igreja, o meu querido Pastor e sua família, põe Senhor o teu amor já dentro de mim. Oh, Senhor, não me rejeite, eu desejo te obedecer, tira o ódio e coloque o amor, tira os vícios e coloca amor para te servir, tira as mágoas e coloque amor, amor , amor, meu Senhor! É o fruto do Espírito, o amor, um amor sem falsidade, um amor sem mentiras, um amor que me leva a ajudar o meu próximo, a matar a fome e a sede dos necessitados, oh, meu Rei Jesus, dá-me o teu amor! E assim eu já te agradeço no seu Santo Nome, Senhor Jesus Cristo!

 

 

Amém e Amém Senhor Jesus!

 

 

20 de Dezembro de 2021.

 

Ás 02:43min...

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 20/12/2021
Alterado em 20/12/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários