Textos


2- ORAÇÃO PEDINDO O FRUTO DO ESPÍRITO - "ALEGRIA"

 

 

"Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade,
mansidão, domínio próprio
" (Gl 5.22).

 

 

 

Pai de toda eternidade, Pai das luzes, Pai Celestial, em o Nome do Senhor Jesus, o teu Santo e amado Filho, venho neste momento pedir ao Senhor a alegria em meu coração. Pois a tua Palavra me afirma que a alegria do Senhor é a minha força (Ne 8.10b), é o Senhor que põe a alegria em nós (Sl 4.7), e na tua presença há abundância de alegrias (Sl 16.11), e o Senhor é a nossa grande alegria (Sl 43.4) e ainda nós precisamos te servir com alegria (Sl 100.2). Oh, Senhor, tira as amarguras, as tristezas e todo dissabor do meu coração, quero sentir a alegria do teu Espírito Santo. Senhor, queime com fogo divino esta erva daninha que é a tristeza que satanás jogou em meu coração, queime, meu Senhor Jesus, quero te louvar com alegres lábios, quero te adorar com o meu coração cheio de alegrias. Estamos vivendo em um mundo tenebroso de misérias, doenças e tantos problemas que muitas vezes vem sufocar a nossa fé e tirar a nossa alegria, mas a alegria do Senhor não depende das circunstâncias da vida, mas depende totalmente do Ti meu Rei e Senhor! Oh, meu Rei Tremendo, Tu és magnífico em obras e em poder, atende a minha humilde oração. O profeta Isaías disse que nós com alegria tiraremos água das fontes da salvação (Is 12.3), eis me aqui, Senhor, quero tirar água cristalina do Teu Santo Espírito para me dessedentar a minha sede. O Senhor é a fonte inesgotável pelo a qual quero sempre estar á beira desta fonte divina. Oh, meu amado Senhor Jesus, alegra a minha alma, me unja com o óleo de alegria (Sl 45.7; Hb 1.9). Eis me aqui, Senhor, peço-te, o fruto do Espírito que é a alegria em meu ser, o mundo lá fora quer ver a diferença dos teus servos, se eu viver cabisbaixo e cheio de angústias jamais poderei dar bom testemunho de vida transformada pelo seu poder. Ouve-me Senhor, inclina-te para ouvir a minha humilde e sincera oração e eu assim te agradeço no Teu Santo Nome, Senhor Jesus Cristo!

 

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

 

21 de Dezembro de 2021.

 

Ás 03:42min...

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 21/12/2021
Alterado em 21/12/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários