Textos


3- ORAÇÃO PEDINDO O FRUTO DO ESPÍRITO - "PAZ".

 

 

"Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade,

mansidão, domínio próprio" (Gl 5.22).

 

 

 

Oh, Príncipe da Paz (Is 9.6b), Senhor Jesus Cristo, no teu Santo Nome venho lhe pedir a tua paz gloriosa! Quero a tua paz para deitar e dormir (Sl 4.8), é o Senhor quem abençoa o teu povo com paz (Sl 29.11), e a tua Palavra nos ordena buscar a paz (Sl 34.14; 1 Pd 3.11), e ainda nos diz que o Senhor falará de paz ao teu povo (Sl 85.8), então, meu Jesus querido, concede-me a tua paz agora mesmo! Não posso viver sem a tua paz neste mundo caótico e tenebroso em que estamos vivendo, eu careço da tua paz em todas as circuntâncias da minha vida, a tua Palavra nos afirma que muita paz tem aqueles que amam a tua lei (Sl 119.165) e eu amo, meu Senhor Jesus. O mundo quer ver a tua paz em meu ser quando me ouvirem falar da tua Palavra, sem a tua paz não existe bom testemunho, sem a tua paz sou um mísero cristão! Neste momento de oração, a minha mente está inteiramente firme em Ti, Senhor meu Deus, e a tua Palavra me garante que o Senhor me conservará em paz, pois eu confio no Senhor (Is 26.3). Oh, meu Rei Jesus, dá-me paz nos momentos de dor, dá-me a tua paz nas aflições da vida, dá-me a tua paz nas tentações, dá-me a tua paz quando o meu coração estiver angustiado, concede-me a tua paz divinal! Senhor, eu sou teu servo, o ímpio não tem paz (Is 48.22; 57.21), mas aqueles que te servem precisa desta paz eternal para mostrar a este mundo caído que existe um Deus de paz para abençoar o seu povo escolhido. Oh, Jesus amado, eu creio nesta tuas Palavras, quando nos disse: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize" (Jo 14.27). Senhor de toda glória, Majestoso Rei, coloque paz em meu lar, em minha querida família, tirando as contendas, as amarguras e todo o mal! O Senhor nos chamou para a paz (1 Co 7.15b), e temos de ter paz com todos (Rm 12.18; Hb 12.14), a tua Palavra nos ordena buscar primeiro o teu reino, (Mt 6.33) e o teu reino é paz (Rm 14.17), Oh, meu Mestre querido, eis me aqui buscando o teu santo reino, concede-me a tua paz agora, oh, Pai das luzes! Eu creio meu Senhor Jesus que a minha humilde oração baseado na tua Santa Palavra e na tua vontade está sendo atendida. O teu servo almeja paz em tudo, somente o Senhor pode me conceder este fruto do Espírito através do teu Espírito Santo, Oh, Pai Celeste! E assim eu já te agradeço em teu próprio Nome, Senhor Jesus Cristo.

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

23 de Dezembro de 2021.

 

Ás 01:58min...

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 23/12/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários