Textos


7- ORAÇÃO PEDINDO O FRUTO DO ESPÍRITO - "FIDELIDADE".
 
 
"Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade,
mansidão, domínio próprio" (Gl 5.22).

 
 
 
O QUE É FIDELIDADE?
 
Fidelidade é uma característica do que é fiel, do que demonstra zelo, respeito por alguém ou algo; lealdade.
É também constância nos compromissos assumidos com outrem.
 
Ter fidelidade é uma expressão usada para nominar aquilo que tem constância. Fidelidade é uma das características de Deus, e significa que Deus não desiste, não vira as costas, não abandona os seus filhos. Deus também espera que os seus filhos expressem fidelidade em relação a Ele.
 
 
 
Supremo Deus de Abraão, de Isaque e Jacó em o Nome do Senhor Jesus Cristo peço encarecidamente ao Senhor o fruto do Espírito que é a fidelidade. Sem fidelidade não há sinceridade, não há uma vida cristã autêntica, não há amor e compromisso, é por isso que te peço, dá-me fidelidade, pois Tu és Fiel, Senhor, a tua fidelidade chega até as nuvens (Sl 36.5), e eu quero proclamar a tua fidelidade (Sl 40.10), os meus lábios proclamarão a todas gerações a tua fidelidade (Sl 89.1). Oh, meu Deus cumpra estas belas palavras em minha vida, em Salmo 89.24 que nos diz assim:
 
"A minha fidelidade e a minha bondade o hão de acompanhar, e em meu nome crescerá o seu poder".
 
Senhor da glória, eu preciso deste fruto do Espírito, pois faz parte do caráter cristão, a fidelidade é a credencial dos cidadões dos céus! Quero a noite anunciar a tua fidelidade (Sl 92.2) através das minhas orações, do meu testemunho, enfim, da minha vida. Quero ser fiel como foi Moisés (Nm 12.7; Hb 3.5), a tua Palavra nos afirma que o Senhor guarda os fiéis da terra (Sl 31.23), e que os teus olhos procurarão os fiéis da terra (Sl 101.6). Oh, meu Deus Santo, atenda-me do teu alto trono, escuta-me Senhor meu Pai! Ajuda-me ser fiel no pouco para que um dia lá glória eu possa escutar o Senhor me dizendo: "...Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor" (Mt 25.21).Ajuda-me ser fiel no pouco, Senhor, para que eu possa ser fiel no muito (Lc 16.10). Ah, meu Deus, eu preciso das tuas mãos em meu ser, envia-me agora mesmo o teu Santo Espírito para frutificar este magnífico fruto em minha vida! E a promessa de ganharmos a coroa da vida é se formos fiéis até a morte (Ap 2.10), quem prometeu chama-se: FIEL E VERDADEIRO (Ap 19.11), então, meu Senhor bendito, concede-me este fruto tão essencial para que eu possa te agradar em tudo. E assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!
 
Amém e amém Senhor Jesus!
 
30 de Dezembro de 2021.
 
Ás 01:42min...
 
 
Autor Pr Marcelo Gonçalves.
Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/12/2021
Alterado em 31/12/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários