Textos


8- ORAÇÃO PEDINDO O FRUTO DO ESPÍRITO - "MANSIDÃO".

 

 

"Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio" (Gl 5.22).

 

 

Amado Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo dá-me este fruto do Espírito que é a mansidão, a tua Palavra nos ordena buscá-la (Sf 2.3) e nos diz para andarmos com toda mansidão (Ef 4.1-2), e nos revestirmos dela (Cl 3.12), e para os homens de Deus seguirem a mansidão (1 Tm 6.11) e ensinar com toda a mansidão (2 Tm 2.25;Tt 3.2). Ah, Senhor, em mim nada tenho de bom, tem misericórdia de mim, somente a operação do teu Santo Espírito pode mudar o meu falho coração! Oh, meu Senhor, faça-me como Moisés que era o homem mais manso de todos (Nm 12.3), pois o Senhor atenderá o desejo dos mansos (Sl 10.17), e que os mansos comerão e se fartarão (Sl 22.26), e que o Senhor guia os mansos (Sl 25.9), ouçam-no os mansos e se alegrem (Sl 32.2). Oh, meu Rei, eu preciso deste fruto em meu ser para melhor tratar bem o meu próximo, para te servir com excelência. Oh, vem Espírito Santo frutificar em meu coração a mansidão, como eu preciso, Senhor! Neste mundo caótico em que estamos vivendo, precisamos deste fruto para termos um relacionamento bom para com o nosso semelhante. Oh, meu Deus, tenha compaixão de mim, sou pó e tão falho diante de Ti! E o Senhor disse: "Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra" (Mt 5.5). Eu quero este fruto no meu ser, Senhor, concede-me esta bênção. Estou me lembrando das tuas Palavras que nos diz: "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas" (Mt 11.29). Eis me aqui, Senhor, aos teus pés para aprender de Ti, para ouvir as tuas benditas Palavras! Ensina-me a ser manso, coloque em mim o fruto do Espírito que é a mansidão, pois assim ensinarei aos outros (2 Tm 2.24-26). Oh, Pai Celestial, eu estou orando dentro da tua Palavra e estou certo da tua resposta. E assim eu lhe agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

 

30 de Dezembro de 2021.

 

Ás 20: 00 min...

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/12/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários