Textos


ORAÇÃO “FORTALECE-ME SENHOR”

 

 

 

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece” (Fl 4.13).

 

 

Grande e Eterno Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo estou aqui para te pedir, para te suplicar, fortalece-me! A tua Palavra me afirma que o Senhor fortalecerá o meu coração (Sl 27.14; 31.24), é o que eu estou precisando. Oh, Soberano de Israel, estou tão fraco, preciso da tua fortaleza, não me deixe assim meu Senhor. Cumpra em minha vida o que está escrito em Salmos 138.3 “No dia em que eu clamei, me escutaste; alentaste-me, fortalecendo a minha alma”. Amado Deus dá-me sabedoria em tudo, pois ela me fortalece (Ec 7.9), A tua santa promessa é esta: “E eu os fortalecerei no Senhor, e andarão no seu Nome, diz o Senhor” (Zc 10.12). Oh, Altíssimo Deus, fortalece-me para orar e jejuar, fortalece-me para ler a tua Palavra, fortalece-me para amar e perdoar, fortalece-me para cultuar a Ti, fortalece-me para te buscar as madrugadas, fortalece-me para ajudar o meu próximo, fortalece-me para cumprir os seus mandamentos, fortalece-me para vigiar, fortalece-me para vencer satanás e seus demônios, fortalece-me para vencer o pecado e suas ilusões, fortalece-me para vencer todos os poderes das trevas, fortalece-me para vencer eu mesmo! É a tua santa Palavra que me ordena me fortalecer no Senhor (1 Co 16.13; Ef 6.10; Tg 5.8), então, eu estou aqui diante da tua augusta presença te rogando que me fortaleça Senhor meu Deus! Os dias são maus, eu não posso ficar sem a tua fortaleza! Senhor da glória, resplandeça a tua divina luz em meu ser, derrame a tua unção, eu careço do teu bendito óleo meu Senhor. Oh, Senhor, me contempla dos altos céus e veja o teu servo nesta terra de dor e aflição! Eu te peço: “Fortalece-me Senhor”, socorre-me dos altos céus, quero sentir o teu poder, quero sentir o teu calor divino, quero sentir a tua gloriosa presença, vem depressa, meu Senhor! E confiando nestas palavras E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá” (1 Pd 5.10) que eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo.

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

 

18 de Abril de 2022.

 

18-04-2022.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 18/04/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários