Textos


ORANDO O SALMO 70”

 

 

 

1- Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me.

 

 

Oh, meu Deus vem me socorrer depressa, já estou com as minhas forças exauridas, tem misericórdia de mim, Senhor da glória, vem me livrar, vem me ajudar! Eu preciso de Ti, eu careço depressa do seu poderoso socorro, vem me ajudar meu Deus! As tempestades estão fortes, o meu barquinho é frágil, Senhor, vem me livrar, vem depressa, eu te clamo, eu te imploro meu Senhor Majestoso.

 

 

2- Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; tornem atrás e confundam-se os que me desejam o mal.

 

 

Aqueles que procuram acabar com a minha vida fiquem envergonhados e confundidos de ver o Senhor ao meu lado me ajudando e me sustentando com as suas mãos poderosas. Põe eles atrás de mim e que fiquem confundidos totalmente os que me desejam mal.

 

 

3- Voltem as costas cobertos de vergonha os que dizem: Ah! Ah!

 

 

Oh, meu Deus, envergonham aqueles que riem de mim, mostra a eles que o Senhor é na minha vida, que eu sou teu e Tu és meu! Livra-me dos meus inimigos e guarda-me como a menina do olho, esconde-me deles, Senhor meu Deus!

 

 

4- Folguem e alegre-se em Ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engradecido seja Deus.

 

 

Senhor enche com a tua alegria e paz os que te procuram, preenche as nossas almas de felicidade. Amado Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo, o teu Santo Filho, tire as angústias, a depressão que atormentam muitas pessoas, tire e consuma com o teu fogo divino! Alegra os nossos corações para que possamos dizer em uma só voz: Só o Senhor é Deus, só Deus é o Senhor! Que o Senhor seja louvado e glorificado!

 

 

5- Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus; Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas!

 

 

Oh, Grande Deus, estou muito aflito e demais necessitado! Vem depressa me ajudar, vem depressa me socorrer, estou te aguardando meu Pai Celeste. Não há outro Deus para me ajudar, pois Tu és o meu único apoio, Tu és o meu Salvador, ó Senhor não demores! E assim eu te peço e agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo.

 

Amém, e amém Senhor Jesus!

 

 

Quarta-feira, 04 de Maio de 2022.

 

04-05-2022.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 04/05/2022
Alterado em 10/05/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários