Textos


AGUENTA MAIS UM POUCO

 

 

Senhor, já estou cansado desta longa jornada e minhas forças estão exauridas, oh, ajuda-me depressa!

 

Meu servo, aguenta mais um pouco, breve tudo terminará. Estou cuidando de cada detalhe da tua vida, aguenta só mais um pouquinho!

 

Senhor, os espinhos ferem os meus pés nesta estrada espinhosa e há tantos perigos, oh, vem me socorrer!

 

Meu servo, estou te olhando do meu trono, sempre te ampararei com minhas fortes mãos. As tuas feridas eu curo, dos perigos eu te protejo, aguenta mais um pouco!

 

Senhor, parece que estou no deserto, aqui não tem nada para me favorecer, tudo é ermo, tudo é tão solitário, não tem amigos e nem conforto, vem meu Senhor me acudir!

 

Meu servo, estou andando contigo neste deserto, de dia eu sou a nuvem para te refrescar e a noite uma coluna de fogo para te aquecer. Eu sou teu fiel amigo, jamais te abandono aqui sozinho, aguenta mais um pouco!

 

Senhor, estou triste e desanimado, o meu coração geme de tanta dor, oh, vem me socorrer!

 

Meu servo, eu sou a tua alegria e eu te dou ânimo para prosseguires nesta estrada, eu sou o remédio para o teu coração, estou aqui meu filho, aguenta mais um pouco!

 

Senhor, as trevas me cercam, os demônios zombam de mim, eles querem me destruir e me jogar no chão, são tantas ciladas astutas de satanás que eu preciso do teu poder glorioso para vencê-los, oh, vem me ajudar!

 

Meu servo eu sou o Sol da Justiça para resplandecer na escuridão durante o dia e durante a noite eu sou a Resplandescente Estrela da Manhã, não temas! Eu quebro arcos e corto as lanças do inimigo, destruo as suas ciladas, creia somente, aguenta mais um pouco!

 

Senhor, as enfermidades assolam o meu corpo tão frágil, eu preciso de Ti, oh, vem me tocar!

 

Meu servo, eu sou o Senhor que te sara, e em tua saúde eu tenho colocado as minhas mãos, aguenta mais um pouco!

 

Senhor, fica comigo a cada segundo da minha vida, eu não aguento ficar um segundo só sem a tua presença, sem Ti eu não sei viver, só Tu és a razão da minha vida!

 

Meu servo, eis me aqui, eu te tomo em meus braços e te sustento com a força do meu poder, eu te ajudo, aguenta mais um pouco, logo tu chegarás lá!

 

Amém meu Senhor e Rei!

 

 

Mauá, 10 de Agosto de 2022.

 

Ás 22:17 min…

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 11/08/2022
Alterado em 11/08/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários