Textos


ORAÇÃO FORTE DE REFORÇO ESPIRITUAL

 

 

Oh Rei da glória, oh Majestade Divina, oh Santo de Israel, é no seu Poderoso Nome Senhor Jesus Cristo que eu venho clamar a Ti pedindo um reforço espiritual. Oh meu Senhor, vem me cobrir com seu sangue poderoso, vem encher a minha alma! Eu careço do teu poder, da tua unção celestial, vem meu Senhor Jesus, pois os dias são tenebrosos, estou pedindo a tua ajuda maravilhosa. Oh, meu Senhor, dá-me reforço espiritual, não me deixe enfraquecer, fortalece a minha alma, cerca-me com a sua muralha de fogo, guarda-me de todo mal. Eu preciso do poder das tuas mãos, queime agora todas as ciladas de satanás e de seus adeptos. Senhor Jesus queime agora mesmo com fogo celestial os olhares de inveja, queime agora todas setas de satanás contra mim e contra a minha família. Oh meu Senhor amado, envia os teus anjos para me livrar e guardar. Não me deixe perecer, pois o inimigo me cerca, oh Pai Divino, segura-me em tuas mãos fortes. Querido Jesus, reveste-me da tua armadura completa, reveste-me do teu santo poder! Amado Senhor Jesus, ouça-me depressa, pois os meus inimigos me espiam, aguardando eu tropeçar, por isso segura as minhas mãos! Eu peço neste momento reforço espiritual para vencer as trevas, para vencer o medo, para vencer a satanás! Senhor Poderoso, oh Senhor dos Exércitos atenda-me depressa, pois nada posso fazer sem o teu poder majestoso. Dá-me as armas celestiais para eu lutar e vencer, coloque o teu óleo divino em minha cabeça a qual jamais vou rejeitar. Senhor Jesus vem depressa me cercar com fogo, vem me cobrir com o teu sangue precioso que foi vertido na cruz do calvário, vem meu Rei, acode-me, ajuda-me, vem meu Senhor! E assim eu te agradeço em teu próprio Nome Senhor Jesus Cristo!

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

Mauá, 05 de Outubro de 2022.

 

05-10-2022.

 

Ás 04:21 min…

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 05/10/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários