Textos


ORAÇÃO DO ÍNTIMO DA MINHA ALMA

 

 

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face” (Sl 42.5).

 

Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus” (Sl 42.11).

 

Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu” (Sl 43,5).

 

 

Majestoso Deus em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu venho a Ti clamar neste momento, pedindo-te a tua infinita misericórdia para a minha alma. Senhor, estou aflito, Senhor da glória, estou abatido! Oh, Senhor Bendito, tem compaixão de mim, a minha alma está necessitada da tua presença, oh, meu bondoso Rei. Olha para mim e vejas que estou anelante por tuas mãos santas para tocar em meu frágil ser. O inimigo da minha alma zomba de mim, estou sem saída, mas eu olho para cima e eu te contemplo meu Rei e Senhor, Tu és o meu amparo e o meu esconderijo nas tempestades desta vida tão passageira! Oh, Senhor vem me socorrer, vem me valer, vem me ajudar, vem me acudir, vem me erguer, vem me segurar em teus fortes braços. Eu nada posso fazer sem Ti, a onde eu vou se só o Senhor tem palavras de vida eterna? A minha alma tem sede de Ti, somente o Senhor para dessedentar a minha sede neste mundo tenebroso. Eu te clamo meu Deus, em Nome do Senhor Jesus Cristo vem me socorrer alegrando-me, fortalecendo-me, guiando-me e ajudando-me em tudo, oh, meu Senhor! Senhor, só Tu conheces o que eu sofro, o que eu sinto, o que a minha alma precisa, ninguém sabe, ninguém pode fazer nada para me ajudar, mas o Senhor nas alturas tudo pode fazer! Eu aguardo o teu socorro, vem depressa meu Senhor me acudir, a minha alma espera somente no Senhor meu Deus e assim eu te agradeço em Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

 

Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022.

 

27-12-2022.

 

Ás 01:25 min.

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 27/12/2022
Alterado em 27/12/2022
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários