Textos


7) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Por isso também muitas vezes tenho sido impedido de ir ter convosco" (Rm 15.22).

 

 

A vida não é só mar de rosas! A vida cristã tem suas vitórias e alegrias, mas também tem seus desafios constantes!!!

 

As viagens de Paulo muitas vezes tinha seus impedimentos. É preciso compreender sempre a vontade de Deus e a luta que temos contra os poderes das trevas...

 

O apóstolo Paulo disse aos irmãos de Tessalônica:

 

"Por isso bem quisemos uma e outra vez ir ter convosco, pelo menos eu, Paulo, mas Satanás no-lo impediu" (1 Ts 2.18).

 

Precisamos orar para Jesus tirar todos impedimentos que satanás coloca em nossos caminhos!!!

 

Paulo disse claramente que foi satanás quem impediu sua viagem. O inimigo nos quer ver totalmente derrotados, ele não quer que façamos à Obra de Deus, por isso se faz necessário jejuar e orar!!!

 

Quantas vezes nos aparece impedimentos para irmos até aos Cultos, impedimentos para as festividades da igreja, impedimentos para realizarmos o que Deus nos incumbiu!!!

 

Mas uma divina promessa no meio de tantas dificuldades e impedimentos, vejamos:

 

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

(Is 43.13).

 

JESUS indo à frente nada impedirá sua obra, oremos mais, jejuemos mais, estamos orando muito pouco, é muitos programas e movimentos sem nenhuma oração e jejum!!!

 

O inimigo não brinca, ele tem força, chegou a impedir a viagem de um dos maiores apóstolos de todos os tempos, nós não somos melhores que Paulo, se não buscarmos a Deus mesmo, teremos mil impedimentos à nossa frente!!!

 

QUE O ESPÍRITO SANTO ARVORE SUA BANDEIRA CONTRA O INIMIGO E SUAS CORRENTES DE ÁGUA SUJAS (Is 59.19b).

 

OREMOS PARA JESUS DESTRUIR TODOS OS IMPEDIMENTOS!!!

 

Autor Pr MARCELO GONÇALVES.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/07/2023
Alterado em 07/07/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários