Textos


17) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente" (Sl 71.6).

 

40 ANOS DE MINISTÉRIO!!!

 

Posso falar como o salmista que tenho sido sustentado por Deus desde o ventre da minha mãe...

 

Comecei pregar o evangelho sendo uma criança, sendo consagrado ao ministério ainda adolescente...

 

O Senhor Jesus me escolheu para fazer sua obra, até aqui Ele tem me sustentado...

 

São 40 anos de Curas Divinas, 40 anos de libertações, 40 anos pregando a verdade da Palavra de Deus, 40 anos de Batismo com Espírito Santo, 40 anos vendo Jesus salvar as almas perdidas, 40 anos vendo Jesus operar maravilhas...

 

Pela misericórdia do Senhor Jesus sou Pastor Fundador e Presidente da Igreja Pentecostal Deus é Luz há 40 anos!!!

 

Jesus tem me sustentado, Jesus tem me abençoado, Jesus tem feito coisas extraordinárias nestes 40 anos!!!

 

O meu louvor para Jesus é para sempre!!!

 

Obrigado a todos irmãos de todas as denominações pelas orações e carinho por minha pessoa e por minha família!!!

 

AO DEUS TRINO A MINHA VIDA!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 17/07/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários