Textos


19) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus" (2 Co 3.5).

 

TEMOS CAPACIDADE?

 

Deus nunca erra em suas escolhas!

 

Se Ele nos escolheu, obviamente nos capacitou para fazer a sua obra na terra, dando-nos as ferramentas necessárias para cumprirmos a nossa missão!

 

O que eu tenho não vem de mim mesmo, pois já fazem 40 anos de ministério, vem dEle!!!

 

Os dons do Espírito Santo é para todos aqueles que creem e para aqueles que buscam e tudo vai depender para qual propósito!!!

 

A Capacidade para pregar, cantar, compor, ser um músico, ter os dons do Espírito Santo e outros cargos na igreja vem de Deus!!!

 

Não existe cópia, nem adianta tirar xerox, a cada um Deus dá segundo a medida da fé, é o que nos diz Paulo em Romanos 12.6 "De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé".

 

Mas nós mesmos não temos nada a não ser que venha lá de cima, que venha de Deus. ALELUIA JESUS!!!

 

E cada vez que Deus nos usa e damos lugar, mas Ele nos usará, pois é assim que Ele se agrada. Agora, Deus nos concede os seus dons e não damos lugar, enterramos os nossos talentos, pode acreditar que não estamos agradando a Deus e teremos consequências por isso!!!

 

Deus nos deu CAPACIDADE, vamos enfrente, Ele garante a vitória e o nosso galardão está em suas mãos!!!

 

VAMOS USAR ESTA CAPACIDADE?

 

Autor Pr MARCELO GONÇALVES

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 19/07/2023
Alterado em 19/07/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários