Textos


24) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA 

 

"O avisado vê o mal e esconde-se; mas os simples passam e sofrem a pena" (Pv 27.12).

 

Todas as coisas que vão nos acontecer boas ou más, Deus nos avisa!

 

Quando Deus nos avisa é para se cuidarmos, é para orarmos e vigiarmos mais e quando não obedecemos o seu aviso sofreremos a pena!!!

 

Deus te avisa para não cair no adultério!

Deus te avisa para não ir em tal lugar!

Deus te avisa que grande luta espiritual você vai passar!

Deus te avisa os perigos diversos da vida!

Deus te avisa que você precisa se consagrar mais!

Deus te avisa que satanás está por perto!

Deus te avisa das traições dos amigos!

Deus te avisa que vai recolher alguém da família!

 

Enfim, DEUS NOS AVISA!!!

 

E QUAL É O NOSSO DEVER NISTO?

 

ORAR, VIGIAR, OBEDECER!!!

 

Devemos nos esconder na Sombra Majestosa do Altíssimo, devemos nos abrigar em Jesus para suportarmos os maus dias que vem pela frente!!!

 

Será que você não percebe que o que vem pela frente são dias maus e perigosos?

 

Acorda, Desperta, antes que você seja apanhado de surpresa e fale como muitos: Deus não me avisou nada!!!

 

Deus nos avisa de muitas maneiras, através dos seus vasos, através dos seus pregadores, através dos dons espirituais, enfim, Deus te avisa!!!

 

Cabe a mim e a você obedecer!!!

 

Senão sofreremos a pena da dor, das decepções, das traições, dos perigos diversos da vida etc...

 

Prezados amigos e amigas vamos nos esconder em Jesus, o abrigo Forte?

 

Ele é o nosso Esconderijo seguro, somente Jesus pode nos dar paz e tranquilidade neste mundo tenebroso!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 24/07/2023
Alterado em 24/07/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários