Textos


26) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido" (Sl 91.7).

 

O DEUS DE ISRAEL PROMETE EM NOS LIVRAR!!!

 

O inimigo pode enviar inúmeros demônios e seus adeptos para nos destruir, mas se estivermos em Jesus mil cairão ao nosso lado...

 

Se estivermos firmes na Palavra e em Jesus nada pode nos deter, o Senhor põe por terra toda obra maligna...

 

Cairão os demônios, cairão os feiticeiros, cairão os invejosos, cairão quem nos perseguem, cairão, cairão...

 

A Palavra garante: "Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita...".

 

Deus põe por terra todo mal agora, o Senhor derruba satanás neste momento...

 

Olha que promessa forte "... MAS TU NÃO SERÁS ATINGIDO".

 

Quando estamos ligados na Videira Verdadeira que é Jesus Cristo nada nos atinge!!!

 

Mas se brincamos de ser crentes a queda é inevitável e o mal nos atinge em cheio...

 

Vamos ficar firmes na Rocha Eterna até Jesus nos chamar!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 26/07/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários