Textos


29) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças" (Fl 4.6).

 

É ordem de Deus: "AQUIETAI-VOS, E SABEI QUE EU SOU DEUS..." (Sl 46.10).

 

Realmente ficamos inquietos com os diversos problemas que nos desafiam no dia-a-dia, ficamos desesperados e esquecemos que tudo devemos levar a Deus em oração!

 

Por mais que se preocupamos, nada resolveremos. Somente Deus em Jesus Cristo pode resolver os nossos problemas. Deus não nos quer ver apreensivos e nem mesmo nervosos por causa nenhuma, mas deseja que contemos a Ele tudo, mas tudo mesmo, até as minimas coisas!

 

Deus sabe das nossas lutas, das humilhações que passamos e dos problemas que enfrentamos, mas Ele quer que nos ouvir, Ele quer que contemos tudo e todas as coisas em oração!

 

E porque não oramos? Porque não contamos tudo pra Ele em nossas súplicas?

 

Será que é preguiça? Falta de fé? Falta de confiança no Senhor?

 

Então, porque ainda não oramos á Ele?

 

Tudo que necessitamos Deus quer ficar sabendo através das nossas petições e súplicas!

 

E Ele não sabe? Sim, Deus conhece tudo e sabe muito bem das nossas dificuldades, mas qual é o pai que não deseja ouvir a voz do filho?

 

Deus almeja nos ouvir! ALELUIA JESUS!!!

 

E devemos contar á Ele as nossas tristezas, o nosso desânimo, as nossas lutas, as nossas alegrias e sucessos e AGRADECER (isso é AÇÃO DE GRAÇAS).

 

Somente assim VENCEREMOS!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 29/07/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários