Textos


33) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"... Em vez disso, sejam Cheios do Espírito Santo e governados por ele" (Ef 5.18b Bíblia Viva).

 

Ser Cheios do Espírito Santo é privilégio, é riqueza do céu, é Glória celestial...

 

Quem é Cheio do Espírito Santo vive uma vida regrada pela Santa Palavra de Deus, vive em comunhão com a sua igreja e principalmente com Deus...

 

Ser Cheio do Espírito Santo é formidável, é magnífico e tremendo...

 

Infelizmente muitos crentes atuais estão materialistas, carnais, estão preocupados com tantas coisas deste mundo e vivem uma vida vazia e fria espiritualmente...

 

Quem é Cheio do Espírito Santo ora e ama cultos de Oração e consagração, vive em jejum, lendo sua Bíblia e adorando ao Senhor...

 

Ser Cheio do Espírito Santo é amar seu próximo, seu Pastor e seus irmãos...

 

Quem é Cheio do Espírito Santo vive em santificação, renuncia tudo deste mundo tenebroso...

 

Não odeia, mas ama, não faz mal a ninguém, mas o bem, não murmura, mas adora, não fala mentira, mas a verdade...

 

Ser Cheio do Espírito Santo é vencer o pecado e a satanás e a carne com suas paixões desenfreadas...

 

A ordem é: "SEJAM CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO E GOVERNADOS POR ELE".

 

Quando o Espírito Santo nos governa não fazemos o que queremos, mas o que Ele quer, não vamos a algum lugar sem sua permissão e direção...

 

Aqueles que não são governados pelo Espírito Santo são frágeis, são impotentes diante do inimigo...

 

E você quer ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO E GOVERNADO POR ELE?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

02 de Agosto de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 02/08/2023
Alterado em 02/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários