Textos


34) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim" (Lm 3.22).

 

Ai de nós se Deus não tivesse misericórdia da nossa vida...

 

Tudo depende das misericórdias de Deus, tudo provém deste Deus misericordioso...

 

Ele tem misericórdia de nós quando estamos fracos, quando estamos doentes, quando estamos aflitos, quando estamos sofrendo, ELE TEM MISERICÓRDIA DE NÓS...

 

As suas misericórdias nos sustenta, nos cura, nos livra, nos abençoa, nos fortalece, nos próspera, nos enche do Espírito Santo...

 

Quando pecamos, Ele nos perdoa, quando caímos, Ele nos levanta, quando estamos chorando, Ele enxuga o nosso pranto, quando somos feridos, Ele é o nosso bálsamo...

 

Por quê? Porque as suas misericórdias não têm fim!!!

 

Neste dia as misericórdias de Deus te cobre, abençoa e te ajuda, receba em Nome do Senhor Jesus Cristo!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

03 de Agosto de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 03/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários