Textos


37) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto" (Sl 100.2).

 

Servir ao Senhor é maravilhoso, servir ao Senhor é privilégio, servir ao Senhor é para os salvos em Cristo...

 

Quando servimos ao Senhor não fazemos o que desejamos, mas sim fazemos a Vontade de Deus...

 

Servir a Deus é tremendo, traz grandes benefícios Espirituais e materiais, pois o nosso Deus é o Deus das recompensas (Jr 51.56).

 

Por isso que devemos servi-lo com alegria, nunca obrigado, nunca sem vontade, nunca desanimado, nunca com preguiça...

 

Estamos vendo muitos filhos de Deus servindo ao Senhor com tristeza, parece que servem a Deus obrigados ou com medo...

 

Mas a recomendação bíblica é: "Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto".

 

A alegria do Senhor é a nossa força (Nee 8.10b), é fruto do espírito (Gl 5.22).

 

Precisamos de Alegria já!!!

 

Mas a onde podemos encontrar a alegria? A Palavra de Deus responde em Salmo 16.11 que nos diz:

 

"Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente".

 

A ALEGRIA SE ENCONTRA NA PRESENÇA DE DEUS!!!

 

Entremos em sua santa presença com cânticos espirituais, com louvores e hinos e certamente teremos abundância de alegrias!!!

 

SERVI AO SENHOR COM ALEGRIA!!!

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

06 de Agosto de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 06/08/2023
Alterado em 06/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários