Textos


38) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Muita paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeço"

(Sl 119.165).

 

A paz é a maior riqueza que todos os homens almejam, as nações fazem de tudo para tê-la, os lares anseiam demais viver em paz, mas sem amar a lei de Deus é impossível!

 

A lei de Deus preserva o matrimônio, a lei de Deus condena as relações sexuais fora do casamento, a lei de Deus condena o pecado seja ele qual for. E quando amamos a lei do Senhor passamos a ter paz interior que atinge tudo ao nosso redor!

 

VOCÊ TEM PAZ? VOCÊ QUER PAZ EM SUA VIDA?

 

AME A LEI DE DEUS, OBEDEÇA A LEI DO SENHOR!!!

 

"A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices.

Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos" (Sl 19.7,8).

 

Quantos crentes não tem paz em sua vida, vivem dentro da igreja, vivem cantando, tem vários cargos proeminentes na casa do Senhor, mas não tem paz, porque?

 

NÃO AMAM A LEI DO SENHOR NOSSO DEUS!!!

 

Esta paz não vem das coisas deste mundo, não provém do dinheiro, não vem do homem, não se fabrica e nem se compra, ela vem dos céus, ela vem de Deus!

 

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize" (Jo 14.27).

 

O salmista disse que "MUITA PAZ TÊM OS AMAM A TUA LEI", não é pouca paz, não é minima paz, mas MUITA!!!

 

Quando amamos alguém fazemos de tudo para agradá-lo, jamais queremos contrariá-lo, assim é com Deus e com a sua lei, quando amamos a lei do Senhor nunca cairemos no pecado!

 

É interessante, muitas pessoas me dizem: Eu não sigo a Cristo, porque tenho tantos tropeços na minha vida!

 

A Palavra de Deus demente estas pessoas, vejamos: "E PARA ELES NÃO HÁ TROPEÇOS".

 

Não existe ninguém que pode te atrapalhar de seguir a Jesus se você quer de verdade, se você ama a lei do Senhor!!!

 

ISSO É DESCULPA!!!

 

QUER TER PAZ E NENHUM TROPEÇO EM SUA VIDA?

 

AME A LEI DE DEUS E LHE OBEDEÇA!!!

 

Autor Pr MARCELO GONÇALVES.

 

07 de Agosto de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 07/08/2023
Alterado em 07/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários