Textos


39) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

Somos o sal da terra, temos de dar sabor! O sal não aparece nos alimentos e nas saladas, mas faz o seu papel humildemente de dar um bom sabor. Quantos nas igrejas brigando por cargos proeminentes, brigando porque quer pregar, cantar ou dirigir um grupo de louvor! Quantos puxando o tapete do seu irmão para ocupar o seu lugar dentro do ministério! Longe e mais muito longe estão de ser o sal da terra, o sal não se exibe, mas dá sabor, conserva e deixa os alimentos saborosos. Quem quer aparecer para os homens diante de Deus desaparece, quem quer se exibir diante dos homens para Deus é um medíocre! Você tem sido o sal da sua igreja? Você tem sido o sal do seu lar? Você tem sido o sal no seu trabalho? O verdadeiro cristão não precisa aparecer, mas sim dá sabor em seu serviço para Cristo, a sua presença tem que levar o pecador ter sede de Cristo! Há muitos que são sal insípido, sal estragado, não dão sabor em nada, mas Jesus nos chamou para sermos O SAL DA TERRA, e você tem sido este sal?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

08 de Agosto de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 08/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários