Textos


40) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Se o Senhor não fora em meu auxílio, já a minha alma habitaria no lugar do silêncio" ( Sl 94.17).

 

Ai de nós se o Senhor não fora em nosso auxílio! É Ele que tem sido o nosso auxílio nas tentações, nas tribulações, nas lágrimas e nas lutas quotidianas...

 

O SENHOR tem sido nosso auxílio nas necessidades, nada tem nos faltado, o Senhor sempre envia seu divino auxílio e nos supre com todas as bênçãos dos céus...

 

Hei, você ai ingrato!!!

 

Você tem visto o Senhor te enviar seu auxílio?

 

Se você tem visto o Senhor te enviando auxílio, agradeça, adore, louve o seu Santo Nome...

 

Deus te envia agora seu auxílio advogando suas causas, abençoando sua vida, e te livrando do mal...

 

Receba o auxílio do Senhor Jesus em tudo em sua vida!!!!

 

Seu auxílio tem nos livrado até da morte, laços tem sido queimados, correntes arrebentadas, sepultura fechada....

 

Aguarde, o auxílio de Deus vem chegando aí para você e família!!!!

 

Você crê?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

09 de Agosto de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 09/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários