Textos


41) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça" (Ec 9.8).

 

Que maravilha!

 

É ordem do Senhor para conservarmos as nossas vestes espirituais alvas sem mancha nenhuma!

 

E este mandato do Senhor não é para algum tempo ou um pouquinho de tempo, mas TODO O TEMPO, tempo de lutas, tempo de trevas, tempo de lágrimas, tempo de humilhações, tempo de perdas, tempo de enfermidades e assolações, tempo de guerra espiritual, enfim, mas TODO O TEMPO!

 

Deus nunca se agradou de nos ver em pecado, o pecado seja ele qual for mancha as nossas vestes espirituais, mancha o nosso testemunho, mancha tudo em nossa vida. O pecado destrói, dá prejuízos, acaba com famílias e leva a morte.

 

"Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas" (Ap 16.15).

 

É chegada a hora de arrependimento, de vidas transformadas no altar do Senhor Jesus, é tempo de obedecer a Palavra do Senhor e de conserto. É hora de lavarmos as nossas vestes espirituais no Sangue de Jesus através do abandono do pecado e da sinceridade diante de Deus!

 

E a segunda recomendação do Senhor é: E NUNCA FALTE ÓLEO SOBRE A TUA CABEÇA!

 

Sabemos que o óleo, ou seja, o azeite é o símbolo do Espírito Santo, jamais pode faltar este santo óleo em nossas cabeças, pois se faltar o óleo do céu morreremos espiritualmente, perderemos a direção das nossas vidas, seremos crentes raquíticos e sem vida para com Deus!

 

Vamos se humilhar diante do Senhor e se arrepender enquanto há tempo, vamos adquirir este santo óleo através das orações e jejuns, vigílias e consagrações, enfim, através da obediência a Santa Palavra de Deus!

 

Com vestes alvas e com óleo na cabeça espiritualmente seremos mais que vencedores por Cristo Jesus!

 

 

Autor Pr MARCELO GONÇALVES.

 

10 de Agosto de 2023.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 10/08/2023
Alterado em 10/08/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários